Dicas

5 Motivos para fazer seu site hoje!

Escrito por SPNW 15 Setembro, 2016

Você sabia que seu cliente está na internet buscando por seus produtos neste momento? E que sua empresa pode estar disponível para seu cliente 24h por dia e aparecer pra ele sempre quando ele procurar?

O perfil do consumidor moderno busca cada vez mais informações na internet, segundo pesquisas 93% das experiências online começam com um buscador (Google), então estar presente nos buscadores (Google) é importante para seus negócios.

Você pode ter Redes Sociais e divulgar sua empresa, produtos ou serviços, porém o cliente que comprará seus produtos ou serviços está nos buscadores (Google), procurando por sua empresa.

Para estar presente nos buscadores e ser encontrado você precisa ter um site, abaixo listamos 5 motivos para fazer seu site hoje!

1 – Equação rela: + Marketing + Resultados – investimentos
A internet é um mundo de infinitas possibilidades, e sabendo usar, é possível fazer com que essas possibilidades se tornem resultados. Com baixo investimento é possível trabalhar Marketing Digital e obter mais resultados, pois sua empresa estará disponível para seu cliente sempre que ele buscar.

2 – Esteja presente em qualquer lugar e a qualquer hora
Não seria bom seu cliente lhe encontrar quando quiser e aonde quiser?
Desenvolvendo um site é possível ser encontrado nos buscadores (Google) a qualquer hora, utilizando apenas técnicas de SEO (Otimização de páginas para buscadores) sem gastar nenhum centavo. Imagina que bom seria estar disponível para seus clientes sem precisar pagar anúncios.

Para conseguir uma posição orgânica nos sites de busca, ou seja, estar presente nos buscadores (Google) sem precisar pagar, é necessário ter um site de qualidade que não cometam os “5 Erros que você deve evitar em seu site”.

3 – Negócio sem fronteiras
Com um site é possível vender seu produtos sem fronteiras!
Com baixo investimento é possível aumentar consideravelmente as vendas de sua empresa. Para isto basta trabalhar corretamente as “técnicas SEO” , além de ter um “site de qualidade” que lhe permita uma boa posição nos buscadores (Google)

4 – Fique na frente da concorrência
Crie seu site e saia na frente da concorrência, mas atenção para não desenvolver qualquer site, pois os buscadores (Google) estão selecionando “sites de qualidade” para disponibilizar na internet. Se você desenvolver um site fora dos padrões atuais ele não aparecerá para seus clientes, pois não terá uma boa posição.

5 – Promova seu negócio
Com um “site de qualidade e moderno” e um site com bom trabalho em SEO, é possível promover seu negócio sem fronteiras e obter ótimos resultados com baixo investimento.

 

E você vai perder esta grande fatia de mercado? Entre em contato conosco e lhe ajudaremos a criar seu site.