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Jivochat

Escrito por SPNW 26 Fevereiro, 2019

As empresas mantêm sites com a finalidade de expor sua marca e produtos na vitrine das vias da Internet.

Quer seja por meio de WebSites, blogs ou mesmo pelas redes sociais, seus produtos e marcas estão estáticos aos olhos do público alvo, pois a tela do smartphone ou computador se comportam como o vidro de uma vitrine, que mantém o cliente à distância.

No ambiente físico, existe a possibilidade de um atendente se dirigir até a porta e convidar o cliente a entrar. Nosso objetivo é lhe auxiliar a responder a pergunta: mas como romper essa barreira no ambiente virtual?

O contato visual já foi estabelecido, posto que o cliente já está navegando em seu site, falta apenas estabelecer o contato verbal, e ele deve ser por meio de um aplicativo incorporado ao seu site (Chat), e que disponha de um design moderno e adaptável a seu dispositivo, ainda que este pertença a uma ampla variedade, pois o Jivochat possui versatilidade de integração.

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Outro ponto que deve ser levado em conta é a facilidade de manuseio por parte do atendente do seu site, o que garante navegabilidade e rapidez, fazendo com que seu cliente sinta-se recepcionado pelo Chat.

Por outro lado, devemos pensar na configuração e na equipe que executará as ações no Back-End, e para isso, o aplicativo deve ser simples de configurar e manusear, para que uma equipe enxuta possa realizar as atividades, não despendendo despesas adicionais.

Atrelado ao conceito de economia de orçamento, disponibilizamos o Chat do Jivochat de forma gratuita (com funcionalidades restritas) ou com baixo custo de implantação (com funcionalidades completas), para que sua operação não represente um aporte significativo.

Com a possibilidade de atender vários clientes ao mesmo tempo, algo que seria impossível de conseguir pelo método telefônico, em que exige um pequeno call center, com o Jivochat, um único operador é capaz de receber todos os chats, e-mails e até ligações, em um único aplicativo, de forma que a comunicação seja muito mais eficiente e com nenhuma distração multiplataforma para seu atendente.

Com o Jivochat seu operador saberá assim que atender a um chamado, como seu site foi encontrado na Internet, qual página o cliente está visitando no momento do contato e, de qual cidade o cliente está realizando o acesso, o que já permite ao operador integrar o atendimento ao sistema de logística e entrega.

Se você já é cliente do Seu Produto Na WEB, a instalação do Jivochat pode ser realizada sem custo algum, basta que você faça a solicitação em nosso setor de atendimento.

Para você que ainda não é nosso cliente, entre em contato através de nosso chat, e confira os valores de implantação e abra a porta de sua vitrine virtual, para o contato verbal com seus clientes.

 Para qualquer dúvida sobre o serviço, sobre a contratação do plano ou de suas características, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de vendas agora mesmo pelo nosso WhatsApp 16 - 9 9735-6899.